Caninos Brancos 2: A Lenda do Lobo Branco
Para salvar uma das últimas tribos nativas do Alasca, Caninos Brancos, o corajoso e animado cão-lobo, se junta a um amigo de seu dono para impedir que mineiros destruam uma terra sagrada.
Prepare-se para um sucesso comovente e cheio de ação que traz heroísmo emocionante e altas aventuras na natureza do Alasca! É a continuação da história de Caninos Brancos – o corajoso e animado animal metade cão, metade lobo que, com seu amado dono, encaram o perigo incalculável de uma gangue cruel de garimpeiros de ouro. A dupla deve confiar em seus instintos de sobrevivência aguçados quando arrisca tudo para proteger uma pacata tribo nativo americana, cuja terra natal vira alvo de mineiros perigosos. Combinando incrível ação ao ar livre com a impressionante natureza selvagem, esta empolgante história de extraordinária coragem e evidente determinação vai divertir e inspirar!