Cara, Cade Meu Carro ?
Ashton Kutcher e Seann William Scott interpretam dois maconheiros sem memória da noite anterior. Eles descobrem que se envolveram com sexo, drogas e uma espionagem intergaláctica!
Ashton Kutcher e Seann William Scott estrelam nesta hilária comédia sobre os festeiros Jesse e Chester, que acordam de manhã sem saber onde está o carro de Jesse. Sem lembrar de nada do que aconteceu, eles tentam ir aos lugares onde estiveram na noite anterior. Há encontros com garotas alienígenas sensuais e com avestruzes mortais, além disso, precisam acalmar suas namoradas nervosas, nesta aventura muito legal.