Cara Gente Branca
O filme acompanha quatro personagens de uma universidade de elite fictícia que representam aspectos da experiência de ser millenials afro-americanas.
O filme acompanha quatro personagens de uma universidade de elite fictícia que representam aspectos da experiência de ser millenials afro-americanos, enquanto lutam para salvar – e lutam para saber se devem salvar ou não – o único dormitório apenas para negros no campus contra uma política de moradia que distribui quartos aleatoriamente. Mas a verdadeira aposta do filme reside em como os personagens lutam de diferentes maneiras com o que significa "agir como negro" e para quem pode parecer que eles estão "agindo como brancos". Dentro deste paradigma, surgem observações universalmente humorísticas sobre a condição humana.