Caravana da Coragem
A nave estelar da família Towani cai na lua florestal de Endor e a separação de duas crianças de seus pais inicia uma aventura que leva Cindel, de quatro anos de idade, e seu irmão mais velho, Mace, ao mundo desconhecido dos Ewoks.
Os Ewoks retornam em “Caravana da Coragem”. Desta vez, para ajudar duas crianças a encontrarem seus pais. O acidente da nave estelar da família Towani na lua florestal de Endor e a separação de duas crianças de seus pais desencadeia uma aventura que leva Cindel Towani, de quatro anos de idade, e seu irmão mais velho, Mace, ao mundo desconhecido dos Ewoks. No início assustada, Cindel reage bem à bondade dos Ewoks. Impulsivo e protetor, Mace desconfia dessas criaturas estranhas e de sua cultura primitiva. Mas a vida rústica dos Ewoks esconde a sabedoria, magia e coragem que eles precisarão para enfrentar o terreno árduo, os habitantes inóspitos e os perigos inimagináveis que impedem a reunificação das crianças Towani com seus pais desaparecidos.