Carência Mortal
O jovem professor Grayson Kendall torna-se o favorito de seu alunos e dos pais deles. A solitária dona de casa Lily Helms fica interessada por ele. Assumindo que está sendo traída, Lily comete adultério em casa, mas descobre que estava errada. Mas Grayson não vai desistir dela tão facilmente. Ninguém acredita em Lily quando ela diz que Grayson a está perseguindo e que ele tem um passado sombrio.