Carga Explosiva
Um "transportador" mercenário vê seu mundo virado de cabeça para baixo, quando ele é contratado para transportar uma encomenda que, na verdade, é uma mulher bonita e amordaçada.
Frank Martin (Jason Statham) é o melhor naquilo que ele faz: transportar mercadorias perigosas ou ilegais, sem fazer perguntas. Mas seu último carregamento, uma bela jovem sequestrada por comerciantes internacionais de escravos, traz complicações mortais para seus planos. Agora, Frank precisar entrar numa luta incansável para salvar sua preciosa carga – e a própria vida.