Carlos Rivera: Crónicas de una Guerra
O icônico artista mexicano Carlos Rivera nos acompanha ao longo deste documentário para nos mostrar os preparativos e as dificuldades por trás do "Guerra Tour", culminando em seu 100º show no Hipódromo de Palermo, Argentina.
Ao longo deste documentário, o icônico artista mexicano Carlos Rivera nos convida a participar dos preparativos e das dificuldades por trás do "Guerra Tour", que culmina em seu 100º show no Hipódromo de Palermo em Buenos Aires, Argentina.