Choke
O ator-diretor Clark Gregg mostra que é tão hábil atrás da câmera como é diante delas com "Chocke - No Sufoco", uma comédia maliciosamente colorida e sombria sobre mães e filhos, compulsão sexual e o sórdido submundo dos parques temáticos coloniais.
Baseado no romance de Chuck Palahniuk ("Clube da Luta"), "Choke - No Sufoco" é um passeio engraçado e cruelmente divertido que vai das profundezas da compulsão sexual até as alturas do retorno de Jesus! Além de trabalhar em um parque temático que recria o período colonial e tentar transar com quem aparecer pela frente, o viciado em sexo Victor Mancini corteja o amor e o dinheiro de estranhos através de um golpe idiota que pode simplesmente matá-lo. Mas primeiro, Victor precisa salvar sua mãe doente e delirante (Angelica Houston), seduzindo e engravidando a médica dela, uma tarefa nada fácil de completar, neste conto alegremente deturpado de depravação, salvação, amor e libido.