Clouds
Baseado em uma história real, o jovem músico Zach Sobiech descobre que tem apenas alguns meses de vida devido a um câncer terminal. Com pouco tempo, corre atrás de seu sonho e grava um álbum, sem saber que logo será um fenômeno da Internet. Assim, a música dá um novo significado à vida de Zach e o ajuda a encontrar a maneira perfeita de se despedir... com uma música que será ouvida no mundo todo.
Baseado em uma incrível história real, Zach Sobiech, de 17 anos, é um divertido e amável estudante do último ano do ensino médio que tem um talento inato para a música. No entanto, algumas semanas depois do início das aulas, logo após convidar sua paquera para sair, o mundo de Zach vira de ponta cabeça quando ele descobre que seu câncer se espalhou e que sua expectativa de vida é de apenas seis meses. Com o tempo limitado que lhe resta, ele e sua melhor amiga e parceira de composição, Sammy, decidem seguir seus sonhos e, finalmente, gravar um álbum. Mal sabiam eles que, em breve, se tornariam um fenômeno musical da Internet. Mas, com o tempo acabando, Zach é confrontado com a realidade de que não importa como passe seu tempo, ele acabará machucando as pessoas que mais ama, incluindo Amy, o amor de sua vida. Quando a saúde de Zach começa a piorar, ele precisa tomar difíceis decisões sobre como passar o tempo que lhe resta e, mais importante, com quem. Finalmente, ele descobre que a melhor maneira de se despedir é com música e assim nasce seu sucesso, "Clouds". Com um comovente e bonito olhar sem filtros para a dualidade da vida - e ao som de belas músicas -, a inspiradora história de Zach é prova do que pode acontecer quando se começa a viver como se cada dia fosse o último.