Clube da Luta
Um homem que sofre de insônia (Edward Norton) e um vendedor de sabonete traiçoeiro (Brad Pitt) canalizam a primitiva raiva masculina em uma nova forma chocante de terapia: o clube da luta. O conceito rapidamente cresce clandestinamente em várias cidades, até que um excêntrico (Bonham Carter) se intromete e deixa tudo fora de controle.