Cocoon: The Return
Um grupo de cidadãos idosos que foram rejuvenescidos voltam à Terra com seus benfeitores de Antarea para resgatar alienígenas que estão em perigo por conta de um terremoto subaquático.
Nesta fascinante continuação do sucesso Cocoon, velhos aventureiros que deixaram a Terra e foram para o planeta Antarea, voltam para uma missão de resgate. Embora acostumados com seu planeta pacífico e sem problemas, eles percebem a alegria que deixaram para trás quando se reúnem com seus familiares. Mas apesar da felicidade, eles precisam novamente confrontar a fragilidade humana de seu passado.