Cold Creek Manor
Uma família se muda para uma casa dilapidada no interior que uma vez foi uma grande propriedade. Ao renová-la, eles descobrem que a casa nova esconde segredos, um passado horroroso e não consegue se livrar dos seus antigos moradores.
"Cold Creek Manor" é um thriller emocionante que vai fazer você ficar na ponta do assento nesse suspense tenso. Querendo escapar da vida na cidade e ir para um interior mais seguro e calmo, os nova-iorquinos Cooper Tilson (Dennis Quaid), sua mulher Leah (ganhadora do Globo de Ouro Sharon Stone), e seus dois filhos se mudam para uma mansão velha dilapidada ainda cheia de pertences da família anterior. Fazendo-a a casa de seus sonhos logo se torna um pesadelo quando o dono antigo, (Stephen Dorff) aparece, e uma série de incidentes aterrorizantes os levam a uma busca arrepiante pela pistas do passado sombrio e sinistro da propriedade.