Convidados Sem Honra
Eloise (Anna Kendrick) decide ir ao casamento de seu amigo mesmo depois de ter sido tirada da função de madrinha. Ela acaba fazendo amizade com um bando de estranhos da mesa 19.
Eloise (Anna Kendrick) é liberada da sua função de madrinha do casamento de seu cunhado depois que o padrinho termina com ela. Porém, ela decide ir à festa mesmo assim e acaba em uma mesa no fundo do salão com um grupo de estranhos. Mas à medida que segredos são revelados, ela descobre que amizades, e até um romance, podem surgir nas situações mais improváveis.