Corky Romano
O ingênuo e trapalhão Corky Romano (Kattan), a ovelha negra de um chefão mafioso (Falk), é recrutado pela sua família para se infiltrar no FBI e roubar quaisquer, e todas as provas que podem colocar seu pai rabugento na cadeia.
Chris Kattan, Peter Falk, Peter Berg, e Chris Penn estrelam esta comédia hilariante e desajeitada. O ingênuo e trapalhão Corky Romano (Kattan), a ovelha negra de um chefão mafioso (Falk), é recrutado pela sua família para se infiltrar no FBI e roubar quaisquer, e todas as provas que podem colocar seu pai rabugento na cadeia. Mas é muito para ele quando se torna um superagente, uma reputação que ele tem que manter em cada tarefa que assume, enquanto tenta buscar a prova incriminadora das atividades ilegais do seu pai.