Cradle Will Rock
Poderoso, arrebatador e aclamado pela crítica, "O Poder Vai Dançar", estrelado por Hank Azaria, Joan Cusack, John Cusack, Bill Murray e Susan Sarandon, oferece um olhar caleidoscópico sobre os extraordinários acontecimentos nos Estados Unidos dos anos 30. Da alta sociedade à vida nas ruas, o diretor Tim Robbins dá vida aos anos da Depressão em Nova York. É uma época em que pinturas de DaVinci são dadas aos milionários que ajudam a financiar o esforço de guerra de Mussolini e em que Nelson Rockefeller comissiona o artista mexicano Diego Rivera para pintar o lobby do Rockefeller Center. Uma época em que o jovem Orson Welles e uma trupe de atores apaixonados arriscam tudo para apresentar o infame musical "O Poder Vai Dançar". Conforme aumentam as ameaças à sua liberdade e subsistência, eles se recusam a ceder à censura. Baseado em fatos reais, "O Poder Vai Dançar" vai fazer você se emocionar.