crazy/beautiful
Quando o destino reúne dois veteranos do ensino médio com vidas totalmente diferentes, esta história sexy, divertida e intensa de primeiro amor vira uma gostosa loucura. Nicole é a filha problemática de 17 anos de idade de um congressista rico e nunca obedeceu nenhuma regra. Carlos é um estudante aplicado com grandes sonhos e pega duas horas de ônibus todas as manhãs para frequentar a escola num bairro luxuoso de L.A. Seus flertes inocentes rapidamente viram amor apaixonado, mas o comportamento autodestrutivo de Nicole ameaça o relacionamento e coloca em risco o futuro promissor de Carlos. Será que a intensa paixão deles os manterá juntos apesar das objeções de suas famílias, ou Carlos será forçado a planejar seu futuro sem Nicole?