De Volta ao Titanic
De Volta ao Titanic documenta os primeiros mergulhos tripulados ao Titanic em quase 15 anos. Novas filmagens revelam seu grau de degradação e lançam uma nova luz sobre o futuro do navio.
De Volta ao Titanic documenta os primeiros mergulhos tripulados ao Titanic em quase 15 anos. Uma equipe de especialistas usa um submarino especialmente equipado para capturar as primeiras imagens em 4K do navio para analisar sua taxa de degradação. Eles construíram um modelo preciso dos destroços do navio para lançar uma nova luz sobre as icônicas histórias do Titanic e deixam uma plataforma experimental no fundo do mar para prever o futuro do Titanic.