Dead Presidents
Um veterano do Vietnã volta para casa após a guerra apenas para se ver atraído para uma vida de crime. Com a ajuda de seus companheiros veteranos, ele planeja o assalto definitivo.
Nas ruas, eles chamam o dinheiro de "presidentes mortos". E isso é exatamente o que um veterano do Vietnã (Larenz Tate) quer quando volta para casa depois da guerra, apenas para se ver atraído para uma vida de crime. Com a ajuda de seus companheiros, ele planeja o assalto definitivo – o ousado roubo de um carro blindado cheio de dólares!