Deion's Double Play
Impetuoso. Elétrico. Magnético. Seria difícil encontrar outro atleta como Deion Sanders, cujo brilhantismo no campo é uma manifestação de sua personalidade. Havia outras estrelas que jogavam mais de um esporte, e havia outras figuras cuja individualidade chamava atenção - mas não havia ninguém que jogasse como aquele homem que amava tanto os holofotes que se referia a si como "Horário Nobre".
Impetuoso. Elétrico. Magnético. Seria difícil encontrar outro atleta como Deion Sanders, cujo brilhantismo no campo é uma manifestação de sua personalidade. Havia outras estrelas que jogavam mais de um esporte, e havia outras figuras cuja individualidade chamava atenção - mas não havia ninguém que jogasse como aquele homem que amava tanto os holofotes que se referia a si como "Horário Nobre". Não houve um momento que resumisse suas habilidades e sua convicção de como elas eram ilimitadas do que um período de 24 horas em outubro de 1992 - quando Sanders encaixou um jogo de futebol profissional entre dois jogos de beisebol pós-temporada, em duas cidades diferentes, separadas por milhares de quilômetros. Agora, a NFL Films e o diretor Ken Rodgers, junto com a SMAC Entertainment, contam a história de um feito incrível de atletismo e logística. Começando em Pittsburgh, onde Sanders estava com os Braves para o campeonato da Liga Nacional, e continuando em Miami, quando ele jogou pelo Falcons no dia seguinte, e voltando para Pittsburgh, onde ele se juntou ao Braves novamente naquela noite. Foi uma corrida contra o tempo, e uma proeza na mente de alguns. Mas por baixo de toda a polêmica, audácia e ousadia, também foi um momento em que um incrível atleta tentou conciliar o amor por dois esportes ao mesmo tempo.