Déjà Vu
O agente federal Doug Carlin (Denzel Washington) é levado a um laboratório ultrassecreto do governo, em que uma máquina do tempo é usada na prevenção de crimes.
O vencedor do Oscar Denzel Washington (melhor ator, "Dia de Treinamento", 2001) junta-se ao produtor de blockbusters Jerry Bruckheimer e ao renomado diretor Tony Scott em "Déjà Vú", um poderoso e eletrizante filme de ação, com um espetacular jogo de manipulação da mente. Chamado para recuperar provas após um atentado que explodiu uma balsa em Nova Orleans, o agente federal Doug Carlin (Denzel Washington) acaba envolvido em um projeto ultrassecreto do governo americano: um laboratório que manipula a relação entre tempo e espaço, para ajudar a prevenir crimes no futuro. Mas será que essa máquina pode mudar o passado? Acomode-se no sofá para assistir a essa explosiva e intrigante viagem no tempo, que você vai querer fazer por mais de uma vez.