Dentro do labirinto cinzento
A trama deste filme é centrada em dois irmãos que, na tentativa de se reaproximar, viajam para a casa no Alasca que frequentavam quando eram crianças. Porém, o passeio bucólico é interrompido quando eles são atacados e perseguidos por um urso. Billy Bob Thornton vive um caçador que tentará salvar os irmãos do predador.