Bath Day
O gato Fígaro torna-se o centro das atenções após a Minnie e o Mickey lhe darem banho (completo com fita e perfume) e encontrar um grupo de gatos vadios brincalhões. Assustado, o Fígaro ganha o dia quando o seu tremor derruba uma torre de latas do lixo em cima do seu rival, tornando-se o vencedor da zaragata. A Minnie recompensa-o com outro banho.