Die Wilden Kerle
O Wild Soccer Bunch tem que defender seu campo de futebol, o "Devil's Gulch", contra Fat Michi, com os Vencedores Invencíveis. Leon faz um acordo: em dez dias, uma partida de futebol decidirá quem será o dono do Devil's Gulch no futuro. Tudo parece estar indo bem, mas então uma catástrofe após a outra acontece...
As aulas acabaram, e para um grupo heterogêneo de crianças despreocupadas de seis a dez anos, o futebol é tudo! Essas crianças estão convencidas de que são o time dos sonhos local e não há nada mais divertido do que isso. “Se você quer ser legal, você tem que ser rebelde.” Mas essas férias traz a eles mais azar do que sorte. Cai uma chuva implacável que transforma o campo deles em um mar de lama; eles têm que lidar com pais que simplesmente não apreciam seu amor pelo jogo; e quando o sol finalmente aparece, o campo é tomado por uma gangue de garotos mais velhos, maiores, mais violentos e simplesmente malvados. Mesmo sem terem muita chance, os garotos os desafiam para uma partida para resolver a questão. Agora tudo o que eles precisam fazer é vencer. Eles convencem Willy, um ex-jogador de futebol sem sorte, a ser o treinador e ele faz maravilhas com eles. Mas quando parece que eles realmente vão conseguir, os egos explodem e os meninos começam a brigar entre si. Quando você está com calor, você está com calor e quando não está, você não está. Tudo o que poderia dar errado, dá. Eles demitem Willy e as coisas ficam ainda piores. Aparece uma garota que está determinada a jogar do lado deles. Mas eles vão deixar que tudo isso os abale? De jeito nenhum. Ganhando ou perdendo, eles vão dar o seu melhor. “Se você quer ser legal, você tem que ser rebelde.”