Dino Death Match
Em 2006, um fóssil foi descoberto e teve que ser quebrado para transporte. Eram dois dinossauros quase completos em batalha: um triceratops de dez toneladas e outro predador desconhecido com um décimo do tamanho dele, mas mortal o suficiente para derrubá-lo. Essa descoberta reabriu um caso arquivado, e pode mudar a compreensão da pré-história.
O tiranossauro rex é o rei do mundo dos dinossauros, mas isso pode estar prestes a mudar. Em 2006, um enorme fóssil foi descoberto, era tão grande que teve que ser quebrado para transporte. Continha dois dinossauros quase completos, travados em batalha: um triceratops herbívoro de dez toneladas e outro predador desconhecido, com um décimo do tamanho do triceratops, mas mortal o suficiente para derrubar o gigante blindado. Sua descoberta reabriu um caso arquivado, e pode mudar a nossa compreensão sobre o mundo pré-histórico. Junte-se a pesquisadores e paleontólogos enquanto eles exploram a Dino Death Match.