Disney Channel Halloween House Party
Preparado para uma festa de Halloween!? Tobie Windham (Deixa Rolar) oferece a melhor festa de Halloween, recheada com esquetes divertidos, pegadinhas, música e muito mais com suas estrelas favoritas do Disney Channel de ZOMBIES 2, A Casa da Raven, Acampados, Coop e Cami, Tal Sydney, Tal Max e Deixa Rolar!