Disney Channel's Epic Holiday Showdown
As estrelas do Disney Channel se juntam para enfrentar desafios malucos e, assim, quebrar a maldição que Scrooge lançou no Natal.
O Natal está por um triz, pois Ebenezer Scrooge lançou uma maldição nas festividades! As estrelas do Disney Channel terão que salvar as Boas-Festas, enfrentando uma série de desafios divertidos e malucos, tudo para cancelar a maldição e salvar a data favorita de todos.