Down Periscope
O tenente-comandante Thomas Dodge se vê no comando de um decrépito submarino da Segunda Guerra Mundial tripulado por um grupo desajustado da Marinha.
Uma tripulação desajustada de terceira classe da Marinha pilota um submarino decrépito durante uma prática de Guerra e acabam provando que são bons, assim como o barco, ao entrarem no moderno sistema de defesa de Norfolk.