Drive Me Crazy
Dois alunos do ensino médio, que são completamente diferentes, descobrem que a última pessoa que acham que querem… é a pessoa de que mais precisam.
Amigos adolescentes de longa data fazem um pacto para ir ao baile de formatura juntos quando seus respectivos pares os rejeitam. Como parte de um plano elaborado para que essa noite importante seja perfeita, ela faz com que ele se encaixe com a turma e eles fingem estarem apaixonados. Complicações surgem quando começam a terem sentimentos genuínos um pelo outro.