Eine ganz heiße Nummer
Sexo por telefone em vez de desemprego: a crise econômica chega em um vilarejo da Bavária… Quando a última loja em um vilarejo não desenvolvido tem que fechar as portas para sempre, a criatividade se torna necessidade. Três mulheres resolutas: Maria, Waltraud e Lena deixam a vergonha de lado e montam um serviço de sexo por telefone.