Em Busca do Tubarão Martelo
O Dr. Neil Hammerschlag e sua equipe de pesquisadores partem para aprender mais sobre esse tubarão misterioso, e no processo buscam o mais esquivo de todos, o enorme tubarão-martelo-panã.
O Dr. Neil Hammerschlag e sua equipe de pesquisadores partem para aprender mais sobre esse tubarão misterioso, e no processo buscam o mais esquivo de todos, o enorme tubarão-martelo-panã, que pode atingir até seis metros de comprimento e pesar mais de 450 kg.