Extermínio - Os Dias Estão Contados
Depois que uma praga de "raiva" dizima a população mundial, quatro londrinos saudáveis formam uma família improvisada, enquanto enfrentam ataques de "infectados" e buscam refúgio no norte, onde encontram um grupo de soldados errantes.