Fauci
”Fauci” examina a vida do Dr. Fauci, médico e funcionário público, com carreira que inclui sete períodos presidenciais e todas as pandemias, da AIDS até a COVID-19.
Especialista em doenças infecciosas mundialmente reconhecido e funcionário público de longa data em Washington, D.C., o Dr. Anthony Fauci supervisiona o combate estadunidense a surtos há 40 anos, incluindo HIV/AIDS e Ebola. Com acesso sem precedentes, “Fauci” retrata um dos funcionários públicos mais dedicados dos EUA, cujo trabalho salvou milhões de pessoas.