Feras do Futebol 3
A traidora Fabi desafia o Wild Soccer Bunch para o duelo final - contra o time feminino "As Feras Ferozes". Os garotos devem embarcar em uma jornada de aventuras repleta de obstáculos para provar que ainda são a equipe mais rebelde do mundo.
Quando o Wild Soccer Bunch sofre uma derrota de 25 a 1 contra a seleção nacional, eles se separam e assumem outros interesses. De repente, Fabi surge com uma nova equipe: as Feras Ferozes. E elas ousam se autodenominar o time de futebol mais rebelde do mundo. The Wild Soccer Bunch enfrenta seu maior desafio até agora, um oponente mais desonesto, mais perigoso, mais diabólico, mais do que eles jamais imaginaram – as meninas! E, se não fosse por Nerv, seu maior fã, o mais rebelde de todos os confrontos não estaria acontecendo...