Feras do Futebol 4
Uma única vitória separa o Wild Soccer Bunch da Copa de Futebol Freestyle. Para isso, eles têm que competir contra os "Lobos de Ragnarok". Atrás dos Lobos, está a garota Horizon e as luzes prateadas na névoa. Horizon tem um único objetivo: jogar Marlon e Leon um contra o outro.
Após a vitória sobre as Feras Ferozes, o Wild Soccer Bunch estava em sua melhor forma e venceu todas as partidas seguintes. Mas eles precisam de mais uma vitória para obter o "Pott", o troféu de futebol freestyle. E para conseguir isso, eles têm que derrotar os Lobos de Ragnarok. Mas os Lobos não são oponentes comuns... Eles têm um segredo sombrio, e o passado esconde um certo poder que é mais forte do que todos eles: uma garota inteligente chamada Horizon e as luzes prateadas na névoa. Marlon se apaixona perdidamente por Horizon. Ela, entretanto, tem um objetivo simples: separar Marlon e Leon. Uma luta amarga começa e ameaça separar o Wild Soccer Bunch. Eles conseguirão sobreviver a um dos maiores desafios de suas vidas?