Feras do Futebol 5
O Wild Soccer Bunch sai em busca de Leon, que desapareceu misteriosamente. Após uma jornada de aventura, eles alcançam o reino dos caçadores de sombras e são desafiados pelo líder dos vampiros para uma partida de futebol 3D. Somente se eles vencerem, eles descobrirão o esconderijo de Leon.
A quinta aventura no cinema do Wild Soccer Bunch leva a nossa equipe de heróis adolescentes ao Reino das Sombras, onde o seu adversário mais perigoso está à espera - os vampiros! Leon e Vanessa finalmente se apaixonaram e juram lealdade eterna. Mas apenas um dia depois, Leon se foi. Ele a abandonou... ou foi sequestrado? Para encontrá-lo, o Wild Soccer Bunch viaja além do horizonte, até o Reino das Sombras. Durante o dia, tudo ali é só pedra e poeira, mas à noite, os vampiros residem! Eles atraíram Leon aqui e agora aguardam ansiosamente seus amigos. Vanessa quase sucumbe ao fascínio de seu líder, o Darkside, e deve aprender o segredo do vampiro para descobrir como superá-los e reconquistar seu amor. Pois os vampiros são transformados em pedra na luz do sol - assim como Leon foi transformado em pedra tentando escapar. Só o amor verdadeiro pode trazê-lo de volta à vida agora. Uma batalha de futebol final ocorre para libertá-lo, entre a escuridão e a luz, o bem e o mal. Desta vez, o Wild Soccer Bunch não se deixa enganar por truques de vampiros, mas confiam uns nos outros para derrotar os poderes das trevas e escapar do Reino das Sombras além do Horizonte.