Flora e Ulysses
“Flora e Ulysses” é uma adorável comédia de aventura baseada no livro vencedor do prêmio Newberry. Flora, uma fã quadrinhos de 10 anos, é uma cínica autodeclarada que acabou de passar pela separação de seus pais. Depois de resgatar um esquilo, batizado por ela de Ulysses, Flora se surpreende ao descobrir que ele possui superpoderes típicos de um super-herói. Os dois acabam entrando em uma aventura cheia de complicações que mudam a vida – e a perspectiva – de Flora, pra sempre.