Em Parte Incerta
Ben Affleck e Rosamund Pike lideram um elenco de estrelas neste thriller baseado no best-seller de Gillian Flynn sobre um homem suspeito de delito quando a mulher dele desaparece.
Realizado por David Fincher e baseado no best-seller de Gillian Flynn, este thriller envolvente revela os segredos de um casamento moderno. No 5o aniversário de casamento, Nick Dunne (Ben Affleck) relata o desaparecimento de Amy (Rosamund Pike), a bela mulher dele. Entre o frenesim dos media e a pressão da lei, o retrato de Nick de uma união feliz desaparece. Rapidamente, o comportamento dele levanta a questão: ele terá matado a esposa?