Gol!: O Sonho Impossível
Um jovem imigrante sonha em jogar futebol em um time de renome internacional. Nos testes, ele precisa provar que além de ter talento, paixão e comprometimento para jogar com os melhores do mundo, consegue superar seus problemas.
Santiago Munez, um jovem imigrante que vive nos subúrbios de Los Angeles tem um sonho impossível, jogar futebol em um time de renome internacional. Inesperadamente, ao fazer um teste para um clube inglês, o Newcastle United, Santiago se vê totalmente sozinho em um mundo onde futebol é uma religião e os jogadores são deuses. Agora, além de provar que tem talento, paixão e determinação para jogar junto com os melhores do mundo, ele precisa superar seus problemas e os dos outros. Repleto de lendas do futebol, "Gol: O Sonho Impossível" é uma história triunfante sobre acreditar nos seus sonhos.