Good Morning, Vietnam
Robin Williams vive o engraçado DJ do exército, Cronauer. Convocado para apresentar um programa matinal de rádio no Vietnã, os discursos divertidos dele são um sucesso com as tropas em campo, mas são dores de cabeça para seus superiores que seguem as regras.