Green Card
Uma comédia romântica deliciosa que mostra exatamente o que pode acontecer quando dois estranhos dizem "sim".
Um amigo em comum arranja um casamento de conveniência entre o francês George Faure e Brontë Parrish, uma nova-iorquina. George precisa de um green card para permanecer nos Estados Unidos, enquanto Brontë, um horticultora, encontrou o apartamento perfeito com uma estufa, mas que só está disponível para um casal casado. Depois de uma rápida cerimônia legal, cada um consegue o que quer, e eles se separam com a intenção de nunca mais se verem novamente. Mas uma investigação governamental os une novamente, e apesar da irritação e incompatibilidade iniciais, os dois começam a fazer algumas descobertas interessantes sobre si mesmos e sobre a natureza do romance.