Grosse Pointe Blank
John Cusack, Minnie Driver e Dan Aykroyd estão hilários nesta comédia de sucesso. Martin Blank é um matador de aluguel preso à rotina de sua carreira, quando o reencontro de dez anos da escola lhe dá a chance de reacender uma velha paixão e realizar o último trabalho.