Gun Shy
Um corajoso agente infiltrado da divisão de drogas se vê com seus lendários nervos de aço abalados após ficar traumatizado em um encontro com mafiosos. Ele acaba contando com o apoio de um grupo de terapia instável enquanto trabalha em uma grande operação secreta.
Liam Neeson e Oliver Platt estrelam, ao lado de Sandra Bullock, esta comédia ultrajante sobre o que acontece quando um policial disfarçado e ocupado, de repente, perde o controle de seus lendários nervos de aço! A única maneira de Charlie (Neeson), um respeitado agente do departamento de narcóticos, traumatizado por um encontro com alguns bandidos impiedosos, poder fazer seu trabalho é com os tratamentos embaraçosos de uma enfermeira atraente (Bullock) e a psicoterapia questionável proporcionada por um grupo de apoio altamente instável! E como ele está preso em uma operação secreta para pegar um líder da máfia que o assusta (Platt), Charlie só precisa manter sua imagem de durão pelo tempo suficiente até concluírem a missão... e ele sair vivo! Carregado de grandes estrelas e grandes risadas, você não pode perder este sucesso da comédia de alto calibre!