Hampstead
A viúva americana Emily Walters (Diane Keaton) vive em Hampstead Heath, um grande parque em Londres. Após a morte de seu marido, ela não consegue recompor sua vida, apesar da ajuda de seu filho Philip (James Norton). Sua vida dá uma reviravolta surpreendente quando ela conhece Donald (Brendan Gleeson), um morador de rua que mora em Hampstead Heath.
Baseado em uma história real, Hampstead mostra de maneira encantadora e divertida que o amor pode acontecer em lugares inesperados. Isso prova de uma vez por todas que a idade não precisa ser uma barreira para uma segunda chance. A viúva americana Emily Walters (Diane Keaton) vive em Hampstead Heath, um grande parque em Londres. Após a morte de seu marido, ela não consegue recompor sua vida, apesar da ajuda de seu filho Philip (James Norton). Sua vida dá uma reviravolta surpreendente quando ela conhece Donald (Brendan Gleeson), um morador de rua que mora em Hampstead Heath. Enquanto ela o ajuda em sua luta contra os desenvolvedores de um projeto, que querem forçá-lo a sair do parque, sua dor lentamente dá lugar ao amor novamente.