Heroes of the Long Road Home with Martha Raddatz
Conheça as histórias reais dos homens e mulheres que inspiraram "The Long Road Home", conforme eles enfrentam os desafios de recompor suas vidas. Com imagens feitas por Martha Raddatz, autora do livro em que a série se baseia, seguimos os soldados e suas famílias enquanto eles processam os eventos do Domingo Negro, reconectamos suas vidas e honramos aqueles que não conseguiram voltar para casa.
Durante mais de uma década, a repórter de guerra Martha Raddatz acompanhou as voltas e reviravoltas da viagem de volta para casa dos soldados do 2-5 Cav. Desde o primeiro encontro no Iraque, passando pelas famílias em casa, até as últimas reuniões, Martha nos leva para os desafios que eles enfrentaram, os laços que eles formaram e as esperanças que eles compartilharam.