Herr Lehmann
Em outubro de 1989, Kreuzberg, chamado de SO 36, é separado do resto da cidade pelo Muro por 28 anos. O estilo de vida do barman Frank, chamado de "Herr Lehmann" por amigos e clientes, é gradualmente perturbado quando seus pais vêm visitar, as coisas dão errado com Katrin e seu melhor amigo Karl começa a atuar estranho. Enquanto isso, a turbulência política cresce do outro lado do Muro.