Holy Man
Ricky Hayman (Jeff Goldblum) é um executivo do canal de compras Good Buy que está muito estressado e reza por um milagre: que não perca seu emprego.
O hilário Eddie Murphy atua com Jeff Goldblum e Kelly Preston neste sucesso engraçado que assemelha o ato de compra a uma experiência quase religiosa! Ricky Hayman (Jeff Goldblum) é um executivo do canal de compras Good Buy que está muito estressado e reza por um milagre: que não perca seu emprego. De repente, "G"( Eddie Murphy) aparece em sua vida do nada! Um guru escandaloso com uma habilidade de aparecer em lugares onde não é chamado. "G" anda em frente às câmeras exibindo suas qualidades, que o tornarão o salvador da empresa de Ricky! Além disso, você assistirá vários comerciais hilários apresentados por celebridades e só terá elogios para "Holy Man"!