Hora do Recreio: O Início de Tudo
T. J. e a Gangue da Hora do Recreio são sequestrados pelos alunos do jardim de infância da Escola da Rua Três, que por sua vez estão sendo intimidados por um novo aluno da turma deles. T. J., Gretchen e Mikey tentam fazer lembrar aos alunos mais novos que são todos amigos, recontando as aventuras que todos eles tiveram juntos. Mas é só quando Gus lhes fala da época em que ele e o T. J. eram mais novos que as criancinhas superam o medo do novo colega e o destituem como líder.