I Heart Huckabees
Um ambientalista frustrado está sendo explorado por um esquema corporativo e contrata detetives existencialistas para investigar uma coincidência repetitiva que o leva a ser influenciado por um concorrente negativo.
Albert Markovski (Jason Schwartzman), líder de um grupo ambientalista, está vivenciando uma série alarmante de coincidências que o levam a ser influenciado pelo negativo Brad Stand (Jude Law). Brad é um executivo que está subindo na empresa Huckabees, uma cadeia popular de supermercados. Com a ajuda de dois detetives, Bernard e Vivian Jaffe (Dustin Hoffman e Lily Tomlin), Albert avalia sua vida, seus relacionamentos e seu conflito com Brad.