In America
O mestre contador de histórias Jim Sheridan ("Meu Pé Esquerdo", "Em Nome do Pai") traz um conto profundamente pessoal e comovente sobre uma família de irlandeses pobres em busca de uma vida melhor nos Estados Unidos. Através dos olhos atentos de duas jovens heroínas, Sheridan transforma uma devastadora tragédia humana em uma história fascinante e cheia de humor sobre memória, segredos, amor, perda, união e recomeço.