Inside the Muslim Brotherhood
Este documentário expõe o papel oculto da maior organização política durante a revolução do Egito, mostrando qual será o futuro do país após o regime de Mubarak.
Em janeiro de 2011, milhares de egípcios saíram às ruas para derrubar o governo opressor do presidente Hosni Mubarak. As catalisadoras dessa revolução foram as redes sociais da internet, tal como o Facebook. Este documentário expõe o papel oculto da maior organização política do Egito e revela o que o futuro pode reservar quando o país finalmente sair do regime de Mubarak.